Aceder às informações relacionadas ao seu negócio em qualquer momento ou lugar, de forma segura é essencial para os membros do Conselho de Administração e Direcção Executiva. É necessário flexibilidade de acesso, quer seja no escritório, em casa, no avião, no tablet ou smartphone.

O que é um Portal de Administração?

twelve Directors Portal é um serviço seguro baseado na tecnologia da Internet, que permite a gestão de reuniões, comunicação e colaboração entre os Directores e o Escritório. Todo o conteúdo é fornecido em aplicativos para dispositivos móveis ou em websites designados aos Directores.

Produtos de software loomion Conselho de Administração para comunicação e colaboração da sua Direcção Executiva

A gestão do portal pode ser acedida pelos membros da Direcção, nos seus computadores, tablet, smartphone ou navegador de Internet. A recolha e a gestão dos documentos são feitos no Escritório através do acesso ao portal.

 

Quais são os benefícios do twelve Directors Portal?

  

  • Agiliza a comunicação do Conselho de Administração e a Direcção Executiva
  • Optimiza a colaboração entre os Directores
  • Assegura máxima segurança
  • Cria transparência e controlo na equipa do Conselho de Administração
  • Acesso online e offline, onde quer que esteja 
Portal twelve Directors - Economia de custos através do Portal do Conselho de Administração

O gráfico à esquerda identifica o potencial que pode obter com o Loomion. Saiba como a sua organização pode beneficiar dele. Clique aqui para download do documento PDF.