Aceder às informações relacionadas ao seu negócio em qualquer momento ou lugar, de forma segura é essencial para os membros do Conselho de Administração e Direcção Executiva. É necessário flexibilidade de acesso, quer seja no escritório, em casa, no avião, no tablet ou smartphone.
O que é um Portal de Administração?
O twelve Directors Portal é um serviço seguro baseado na tecnologia da Internet, que permite a gestão de reuniões, comunicação e colaboração entre os Directores e o Escritório. Todo o conteúdo é fornecido em aplicativos para dispositivos móveis ou em websites designados aos Directores.
A gestão do portal pode ser acedida pelos membros da Direcção, nos seus computadores, tablet, smartphone ou navegador de Internet. A recolha e a gestão dos documentos são feitos no Escritório através do acesso ao portal.
Quais são os benefícios do twelve Directors Portal?
- Agiliza a comunicação do Conselho de Administração e a Direcção Executiva
- Optimiza a colaboração entre os Directores
- Assegura máxima segurança
- Cria transparência e controlo na equipa do Conselho de Administração
- Acesso online e offline, onde quer que esteja
O gráfico à esquerda identifica o potencial que pode obter com o Loomion. Saiba como a sua organização pode beneficiar dele. Clique aqui para download do documento PDF.