Aumentar a produtividade das operações
- Gestão holística do ciclo de vida do documento - crie, distribua, arquive e elimine facilmente todos os documentos em formato PDF ou em qualquer formato compatível com o Microsoft Office
- Colaboração eficiente - recursos de colaboração e votação facilitam a comunicação da Direcção, por exemplo, a revisão das actas das reuniões e circulares
- Assinaturas digitais - assinar em segurança os documentos electronicamente, respeitando a legislação local
Poupe tempo & dinheiro
- Mobilidade – usar todas as funções nos dispositivos em modo online e offline, independentemente da sua localização
- Poupança de papel – a reprodução física e a distribuição de documentos é obsoleta
- Gestão multi-disciplinar – disponibilização de informação de todos os seus mandatos numa única aplicação
Proteja o intercâmbio das informações mais valiosas
- Sem fuga de informações - os padrões de segurança mais avançados impedem que os seus dados se percam dos aplicativos
- Rastreabilidade do utilizador - localizar e controlar as atividades dos utilizadores
- Alojamento de dados - escolha entre o alojamento local ou o serviço SaaS, onde os seus dados estarão alojados na Loomion, com segurança