Aumentar a produtividade das operações

  

  • Gestão holística do ciclo de vida do documento - crie, distribua, arquive e elimine facilmente todos os documentos em formato PDF ou em qualquer formato compatível com o Microsoft Office
  • Colaboração eficiente - recursos de colaboração e votação facilitam a comunicação da Direcção, por exemplo, a revisão das actas das reuniões e circulares
  • Assinaturas digitais - assinar em segurança os documentos electronicamente, respeitando a legislação local 

Poupe tempo & dinheiro

  

  • Mobilidade – usar todas as funções nos dispositivos em modo online e offline, independentemente da sua localização
  • Poupança de papel – a reprodução física e a distribuição de documentos é obsoleta
  • Gestão multi-disciplinar – disponibilização de informação de todos os seus mandatos numa única aplicação

Proteja o intercâmbio das informações mais valiosas

  

  • Sem fuga de informações - os padrões de segurança mais avançados impedem que os seus dados se percam dos aplicativos
  • Rastreabilidade do utilizador - localizar e controlar as atividades dos utilizadores
  • Alojamento de dados - escolha entre o alojamento local ou o serviço SaaS, onde os seus dados estarão alojados na Loomion, com segurança
Portal loomion